sábado, 21 de fevereiro de 2009

A marca do Polegar

Após uma muito longa ausência espero poder regressar as artes escriturarias em que se relevam verdades obscuras do nosso quotidiano (pelo menos e assim que eu gosto de pensar....)
Assim hoje trago-vos uma muito importante revelação (principalmente se forem estudantes universitários ou donas de casa com falta de verbas), venho revelar a verdade obscura por detrás dos produtos da marca do polegar, para quem não conhece este estranho titã das vendas no Jumbo eu passo a explicar o que e a marca do polegar, este a uma das duas marcas do Jumbo ( a outra e a Auchan.... pelo menos acho que são as duas marcas do Jumbo... se não forem olha, azar... la e no pão de açúcar e que destas marcas a venda), mas ao contrario da marca Auchan produtos do polegar são intragáveis (alimentícios e não (pastilhas e gomas são porcaria e não produtos alimentícios, não alimentam apenas têm sabor), sabem todos mal.... e o mais incrível e q têm todos o mesmo sabor (mau). Assim cheguei a uma conclusão incrível.... a marca do polegar domina uma das maiores técnicas cientificas de sempre.... a conversão da energia em matéria... (sim para quem não o sabe teorias que dizem que se pode converter energia em matéria, apenas ainda não foi possível conseguir faze-lo (ou pelo menos e isso que querem que nos acreditemos...). E desta maneira q a marca do polegar consegue ter tantos produtos diferentes a tão baixo preço... eles põem energia numa maquina, escrevem o que querem q saia do outro lado e puff... fez um produto do polegar.... mas como eles ainda não domina a técnica a 100% tudo acaba por sair com o mesmo sabor.
Pode parecer rebuscado... mas esta e a verdadeira verdade por detrás da marca do polegar, e assim que tiver mais algum tempo vou investigar o seu logótipo mais a fundo... d certeza q mais provas la estão escondidas....

4 comentários:

  1. Ora aí está, eu bem via que aqueles cagumelos tinham um aspecto estranho... e curiosamente sabiam ao mesmo que sabem as molas para estender a roupa... não que eu coma molas mas sou distraido... Ah, mas achas que tem um valor nutricional, ou n servem para nada a não ser para encher o bandulho??? ah?

    Axo que o polegar é uma saudação de uma seita qualquer que quer dominar o mundo, não com bombas nucleares nem com hackers mas fazendo que todos os seu produtos se transformem novamente em energia nas prateleiras do super-mercado fazendo assim o maior ataque terrorista que este rectangulo plantado entre nuestros hermanos e o atlantico já sofreu... n temos torres mas temos grandes superficies comerciais com produtos de qualidade questionável...

    ResponderEliminar
  2. É por estas e por outras que eu já disse para ires ao Lidl... Não venhas dizer mal do Lidl aqui sff, aí quebro imediatamente o contacto existente entre as pessoas.

    Quanto ao polegar não sei, mas acho que é um aviso...
    "Ou compras o produto do polegar ou então espeto te com ele no olho!"

    ResponderEliminar
  3. Comprei uma lasanha (diz que é uma espécie de lasanha!) da marca polegar e digo-te: aquilo de carne deveria ter uns 0.1% (umas coisinhas minusculas granuladas aqui e ali que mal se viam). Cá para mim eles triturarm meia almondega(!) e espalharam-na pelo kg de lasanha que eu comprei.
    Carne? què dela?!?
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Informem-se:

    http://rmelectro.com/cgi/destaques?id=201

    ResponderEliminar