sábado, 14 de fevereiro de 2009

Momento de Casa de Banho - Introdução

Momentos de Casa de Banho... mas que raio é isto? Pois ora bem eu passo a explicar:
Momentos de Casa de Banho e um blogue no qual eu (uma pessoa com muito pouco que fazer) exponho ideias, pensamentos, pseudo-conversas, protestos contra coisas que nem vale ou nem faz sentido protestar contra, mas isso são tudo meros devaneios da minha estranha mente / forma de pensar. Este e o meu segundo blogue, o primeiro era um tanto ao quanto semelhante a este em temática... mas tinha tinha uma abordagem bastante diferente que foi abandonada... felizmente.
Algo que deve ser explicado e o "formato" no qual será escrito este blogue. Normalmente a minha pessoa escreve recorrendo aos míticos três pontinhos (...) (possivelmente muito será dito sobre estes três grades amigos/conhecidos/rivais/qualquer cena ao longo deste blogue (isto claro caso ele sobreviva tempo suficiente para que tal possa acontecer)), mas isso apenas funciona em msn/sms, assim este blogue recorre ao uso dos parentesses ( () ), esta abordagem será bastante útil neste blogue pois como se irão falar dos meus muitos devaneios diários o uso de parentesses dentro de parentesses dentro parentesses etc. permitir-me a (não sei s esta "a" e com ou sem "h" e mesmo com "h" não sei se estará certo) divagar dentro das minhas ideias que já só por si divagam da ideia que as originou, com o uso de parantesses os leitores podem saber onde esta cada ideia nova que aparece espontaneamente enquanto escrevo e podem recuperar a ideia inicial sem muita dificuldade (ok pronto... com bastante dificuldade... mas era mais difícil se não tivesse parentesses).
Assim aqui fica o primeiro post desta nova praga que vem assolar a Internet...(ou não... nunca se sabe... apenas o tempo o dirá)

P.S.: Alguém me sabe dizer como e que parentesses s escreve... e que o FireFox diz que 'ta mal escrito... btw não liguem aos muitos erros e calinadas do português... eu sou um perito em dar erros orto-gramaticais.

9 comentários:

  1. Diz-se "parênteses" meu rapaz... ou então "parêntesis", é como o freguês quiser...

    Quanto aos parênteses dentro de parênteses, baralhaste me um bocado... Mas tu já só por si baralhas, portanto... <-- 3 pontinhos aka reticências

    Estou para ver o que vai sair daqui... =x

    ResponderEliminar
  2. mt obrigado jente... sintome exactamente na mesma age q sei escrever duas palavras como dev ser... (s bem q isto ha d vir a dar jeito nos axames.... menos erros ortrograficos e bom nos exames) e quanto a isto dos três pontinhos serem retissencias isso sao tudo calunias!!!! nao insultem os meus amigos pontinhos!!! (isto tem uma historia q possivelmente irei explicar mais tarde... eu sei q o nome do ponto ortografico "..." e reticencias... mas os três pontinhos sao um recursso estilistico por mim inventado... logo nao sao reticencias)

    ResponderEliminar
  3. parentesis, hugo. parentesis. plômorde'deus.

    ResponderEliminar
  4. E é 'gente' não 'jente'.

    ResponderEliminar
  5. Olha, o nome n interessa... tu tambem tens 4 nomes e n deixas de ser o que és por te chamarem um nome que n é o teu...

    Já agora, nota-se que tambem sou praticante dos "...", não nota?

    Gostei, vamos ver o que sai daqui...

    ResponderEliminar